NIF: 5484062462
Avenida21 de Janeiro – Bairro –
Gamek-Por de trás das três AAA
Email:
jasshebosecretaria@hotmail.com
Site:
www.jasshebolda.blogspot.com
Contacto: 915503484/945001069
CONSULTORIA
DE GESTÃO
Gestão
Administrativa, Contabilidade Geral, Contabilidade Informatizada, Fiscalidade, Fecho
de Contas, Controlo de Qualidade, Higiene e Segurança no Local de Trabalho, Analise
de Risco, Avaliação de Desempenho, Informática, Recepção e Relações
Públicas, Recursos Humanos, Apoio ao Cliente, (CALL CENTER), Gestão de Vendas, Gestão
Comercial, Marketing, Gestão de Stock, Estratégia de Negocio, Recrutamento,
Selecção e Formação de Pessoal, Gestão de Empresas, Auditoria, Analise e
Qualificação de Função, Incentivo á produção, Secretariado Executivo, Gestão de
Pessoal, Controlo de Produção, Marketing Pessoal, Potenciar o Percurso
Profissional, Gestão do Tempo: Equilibrar a Carreira com a Vida Pessoal, Tradução
de Línguas: Inglês e Francês, Chefia e Liderança, Planeamento Financeiro, Logística.
o RECRUTAMENTO,
SELEÇÃO E FORMAÇÃO DE QUADROS.
o FORNECEMOS
UMA LINHA DE ATENDIMENTO PARA ASSISTENTES DE RECURSOS HUMANOS.
CONSULTORIA EMPRESARIAL
1- Constituição de Empresas Angolanos e Estrangeiros
§ Empresa para Comércio
§ Empresa para Prestação de Serviços
§ Cadastramento de Empresas no INAPMM
§ Cadastramento de funcionários no INSS
§ Alvará de Hotelaria e Turismo
§ Alvará Industrial
§ Alvará Comercial
§ Alvará de Prestação de Serviços…
§ Regularização de Impostos
§ Certificado Ambiental…
1.3-
REALIZAMOS PALESTRAS SOBRE GESTÃO ADMINISTRATIVA, GESTÃO DE
EMPRESAS, TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO, TÉCNICAS DE LIDERANÇA, CONTROLO DE
QUALIDADE, GESTÃO DE STOCK E CONTROLO DE PRODUÇÃO.
MISSÃO:
Assegurar
e orientar os clientes, visando melhorar o capital intelectual das organizações,
fornecendo ferramentas administrativas e não só.
VISÃO:
A médio ou a longo prazo sermos um
parceiro de valor e crescimento para os sectores público e privado em Luanda e
em todo território nacional.
OBJECTIVOS
Prestar serviços em instituições
públicas e privadas que necessitam de uma administração ou formação dos seus
funcionários, para melhor desempenho no local de trabalho nestas áreas de
formação mencionadas acima, para o crescimento da produção da empresa e o
crescimento intelectual dos seus funcionários.
VALORES
Os valores constituem a nossa marca,
a nossa identidade que estabelece os nossos princípios de relações com os nossos
parceiros: Qualidade e excelência, lealdade, inovações, eficiência, eficácia e
comprometimento.
1.1-
PORTIFÓLIO DE FORMAÇÕES
§ Informática
§ Excel
Avançado
§ Gestão
de Arquivos e Informação
§ Contabilidade
Geral
§ Contabilidade
Informatizada
§ Recursos
Humanos
§ Atendimento
ao Público
§ Apoio
ao Cliente
§ Gestão
de Equipas e Liderança
§ Higiene
e Segurança no Local de Trabalho
§ Secretariado
Informatizado # Executivo
§ Gestão
de Vendas
§ Técnicas
de Comunicação
§ Fiscalidade
§ Controlo
de Qualidade
§ Primavera
V7, V8
§ Gestão
de Empresas
§ Empreendedorismo
§ Relações
Internacionais
§ Estratégia
de Negócios
1.2-
METODOLÓGIAS
DE ENSINO
Os nossos ciclos formativos
decorreram sob a utilização dos métodos expositivos, socrático e demonstrativos.
Estes métodos serão
operacionalizados com a aplicação de técnicas expositivas, (data show),
exercícios e técnicas activas (Jogos pedagógicos).
Recursos didácticos utilizados
§ Computadores
§ Quadro
§ Manual
de Apoio
§ Marcador
·
POLÍTICA
DE QUALIDADE:
•
Para alcançarmos a satisfação dos nossos clientes,
procuramos actuar com o maior padrão de qualidade, quer na orientação
estratégica, como nos métodos de trabalhos a utilizar.
•
Com efeito, além da dedicação, empenho e competência dos
nossos técnicos e consultores, procuramos obter melhoria contínua pela via da
aprendizagem e da experiência para satisfazer as expectativas dos clientes.
•
Procuramos auscultar regularmente os nossos clientes sobre o
impacto do nosso trabalho, apoiar os clientes e garantir eficiência e eficácia
para o alcance dos resultados preconizado.
·
RECOMENDAÇÕES
Antes das nossas prestações é feito
sempre uma constatação da empresa requisitada, se for para formação o processo
é o mesmo é feito também uma constatação ao perfil dos formandos e equacionando
com o desempenho de cada um que terá ao longo da formação.
•
CONCLUSÃO
Os nossos serviços são prestados
dentro da empresa dos nossos parceiros ou dentro da nossa instituição
dependentemente do tipo de serviço á prestar, num ambiente de clima de paz e
harmonia com todas as condições preparadas e com bastante eficiência.
O Director Geral
Domingos Jacinto
Sem comentários:
Enviar um comentário